21 de maio de 2011

Estamos concorrendo no Top Blog 2011

Queridos irmãos em Cristo pela maternidade da Santíssima Virgem Maria,

Após dois anos de muito zelo e carinho, com o blog que é feito pensando em vocês, cadastramos-nos no maior concurso de blogs do Brasil, o Top Blog.

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Gostaríamos de pedir sua ajuda! Já pensou que legal nosso blog receber um prêmio? E para que isso aconteça, dependemos de seu voto e, claro, da divulgação dele. Por dia, temos uma média de acesso de 135 visitantes de várias parte do globo. Sem dúvida uma grande alegria para cada um da equipe.

Contamos com seu carinho e reconhecimento. Clique na imagem abaixo ou a do canto superior esquerdo de seu vídeo, para votar e validar a escolha. Confirme o voto com a mensagem que chega em sua caixa de e-mail.


"Turma do Crisma, incendiando a internet com o Espírito Santo"


Aprendendo a votar - Passo-a-passo




*Clique nas imagens para ampliá-las


Um comentário:

  1. Que legal um Blog da crisma participando do top Blog Brasil, Espero que vc ganhem já tem o meu voto.

    ResponderExcluir