22 de junho de 2011

Novidade! 1ª promoção do blog - "Camisa Turma do Crisma"

Irmãos e irmãs, que a misericórdia, a paz e a caridade de Deus Pai e de Jesus Cristo nosso Senhor superabundem em vós!

Com alegria, anunciamos nossa primeira promoção realizada para os internautas. Se Deus permitir, teremos mais no futuro. Para que ela acontecesse, tivemos o patrocínio da Carimbaria e Estamparia Prado's, na pessoa da Deise, a quem estendemos nosso carinho.
Obrigado por nos apoiar!

Foram produzidas apenas sete camisas e sortearemos uma. Mas, por que apenas sete camisas foram feitas?

O número sete, no contexto bíblico, significa universidade, totalidade e perfeição. Os dons do Espírito são: Sabedoria, Ciência, Conselho, Inteligência, Fortaleza, Piedade e Temor a Deus e, dessa maneira, cada camisa representará um dom.

Esperamos que vocês gostem e participem! É com grande apresso que fazemos isso para vocês.


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "CAMISA TURMA DO CRISMA"

1 - Da promoção: Única e exclusiva em presentear um internauta "ligado" no blog. Terá início em 25 de junho de 2011 e findará em 01 de agosto de 2011, às 23h59, horário de Brasília, podendo esta data ser prorrogada.

2 - Do sorteio: Será realizado no dia 02 de agosto de 2011, às 19h30, horário de Brasília, com a auditoria dos membros do conselho do blog. Será da seguinte forma: O nome dos concorrentes serão depositados em uma urna e um membro do conselho sorteará um cupom.

3 - Do prêmio: Será sorteado uma camisa "Turma do Crisma" exclusiva, patrocinada pela Carimbaria e Estamparia Prado's, tamanho M, forma normal.

4 - Da entrega do prêmio: Aos de perto, pessoalmente. Aos de longe, Correios. O prazo para entrega será relativo.

5 - Da participação: Todos concorrerão, desde que publicadas as respostas no campo correto de comentário da postagem promocional. Não haverá "melhor resposta". A resposta apenas deverá estar condizendo com a questão proposta. Ela passará por uma avaliação antes de ser publicada para concorrer efetivamente.

6 - Da quantidade de postagem/resposta: Uma postagem/resposta por candidato.

7 - Dos direitos: Essa é uma promoção que não tem relação nenhuma com o Conselho de nossa Comunidade base e nem de nossa Paróquia. Ela é fruto do serviço que prestamos na internet com o blog "Turma do Crisma".

8 - Considerações finais: Para facilitar, visto que muitos não possuem perfil em blog's, ao final de cada postagem deverão conter os seguintes dados: nome completo, cidade e e-mail. O uso de sua foto, frase e nome poderá ser utilizado para fins de prestação de contas da promoção. Participe apenas aquele que concordar com as condições descritas. Ao postar sua resposta, entenderemos que está de acordo com regulamento completo (item 1 ao 8). Boa sorte!

Dúvidas? Contate-nos: turma.crisma@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário