13 de junho de 2011

Você é feliz por ser católico?

02 Sou feliz por ser catolico.mp3


Eu sou feliz por ser católico
Não tenho medo de dizer

Sou evangélico, batista, protestante
Eu sou artista
Levo Cristo todo a todo irmão
E no meu coração

Você é feliz por ser católico?
Não tenha medo de viver
O evangelho e o batismo
E proteste se preciso
Contra tudo que oprime o coração
Somos todos irmãos!

(refrão)
Ave Maria,
Cheia de Graça
Santa Maria,
Mãe de Deus e nossa mãe também (2X)

Eu sou feliz por ser católico
Não tenho medo de dizer
Sou da congregação de Cristo
Eu sou crente, não desisto
Ser católico é ser universal
Eu sou pentecostal!

Nós somos felizes e católicos
Um só rebanho, um só pastor
Eu tenho fé na Eucaristia,
Com Jesus e com Maria
Sou feliz por ser católico, cristão
Somos todos irmãos!

(refrão)(2X)

Pe. Joãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário