21 de março de 2013

Não alimente os escorpiões


Se nós somos do Senhor o mal tenta nos destruir. Não podemos ceder. “Não é contra homens de carne e sangue que estamos lutamos, mas contra o príncipe deste mundo, por isso revesti-vos com a armadura de Cristo”.

Nenhum de nós podemos 'paparicar' o demônio, pois hoje os cristãos estão dando a 'comida' que o demônio gosta. Se você assiste filmes pornográficos para melhorar seu desempenho sexual, eu te digo, meus filhos, o desempenho não vai melhorar com isso e sim com amor, carinho. 

Não é possível viver desta forma, assim você mata o seu casamento, pois 'o altar do matrimônio é o leito'. Se você vive no leito como cristão(ã), o maligno não terá vez na sua vida conjugal.
Se você 'ingere só porcaria', com certeza, seu hálito e seu organismo serão terríveis. O seu estômago, o seu hálito, o seu coração, depende do que você ingere. Você se alimenta do que você escuta. As músicas mundanas estão envolvidas de sensualidade, falam de sexo explícito. Eu te pergunto: do que você 'alimenta' o seu interior através dos ouvidos?

E os seus olhos estão sendo 'alimentados' de que? Tudo que entra pelos nossos sentidos fica gravado em nosso subconsciente. Para o nosso inconsciente não existe passado, nem futuro, só presente.Nós não podemos 'alimentar' o demônio, e depois querer ser cristão, querer ter pureza de coração. Não é possível.

Não basta ser da Igreja, participar de pastorais. Há muita gente que leva de qualquer maneira no que diz respeito as coisas da Igreja. Não façam isso, meus filhos!
Nós temos sido inconseqüentes, pensamos que podemos estar na Igreja e depois ter uma vida incoerente.

A graça que vivemos neste tempo é admirável. Hoje somos encharcados da água do Espírito Santo. O Senhor nos faz mergulhar, livremente, no Espírito Santo e nos dar toda a possibilidade de viver a pureza.

O inimigo está atacando a nossa pureza, mas você precisa ser coerente, não pode continuar ingerindo 'porcaria' pela boca, pelos ouvidos, pelos olhos, pelo tato. Ingira para o seu interior coisas boas, da Palavra de Deus.
Eu sei o que é mais gostoso assistir um filme do que ler a Bíblia, mas é preciso usar com violência conosco mesmo. 

O Reino do Céu é feito pelos violentos. Estamos aqui para sermos homens e mulheres novos para um mundo novo.

Vamos ser coerentes! O demônio está acabando com as nossas famílias, com os matrimônios, mas saiba que temos recebido a proporção necessária da graça de Deus para construir um mundo novo, e eu te digo: depende de você, exclusivamente de você.

Meninas não sejam eróticas, não sejam sedutoras, porque precisamos de vocês para alcançar a Santidade. Não sejam mais 'Evas' sejam 'Marias'. 
Para o mundo novo acontecer precisa de você, homem e mulher.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário