14 de maio de 2014

Faleceu o Cônego Antônio Rocha de Araújo, o padre Toninho

Faleceu na manhã de hoje, 14 de maio, o padre Antônio Rocha de Araújo, o padre Toninho, que desde junho de 2010 morava no Seminário Nossa Senhora da Penha, para receber maiores cuidados com a saúde.

O corpo será velado na paróquia Santa Mãe de Deus, no Ibes, a partir de 15h. Amanhã, às 9h acontece a missa de corpo presente e após, o sepultamento no Cemitério Municipal de Vila Velha, localizado no Centro, na Rua Coronel Sodré.

O padre Toninho atuou por muitos anos como pároco em Cobilândia, no Ibes e Itacibá, e também como vigário em Muquiçaba. Era um padre querido por todos, definido pelos fiéis como um padre carismático, firme nos seus propósitos de defesa da fé e da Igreja, preocupado e engajado nas questões sociais e grande incentivador da juventude para a luta pelas causas justas.

A Arquidiocese de Vitória reza confiante que o Deus da Vida e da Misericórdia acolhe este Filho dedicado ao serviço missionário e evangelizador, e conforte os corações de todos os amigos na dor desta ausência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário