27 de novembro de 2011

Simplesmente Deus


Simplesmente Deus
Banda Mensageiros do Amor - Letra: Vinícius Cortázio/Heliomar Jacob - Música: Vinícius Cortázio


O dia escureceu se foi
Agora restou só nós dois
Minha vida quero Te entregar
Eu não quero mais no frio congelar

O vazio toma o coração
Vivo no meio de uma solidão
Meu caminho eu sozinho não posso levar
E, é por isso, que em Teus braços quero me lançar

Deus
Tu me estendeu a mão
Me tirou do chão
Me ensinou que não era triste a fórmula de amar

Deus
Não dá pra esperar
Já posso imaginar
Como essas coisas são tão lindas... Simplesmente Deus...

Aonde eu tive que subir
Pra tua face contemplar
Ser teu servo, te seguir
Pra onde queira me enviar

Teu poder é grande em mim
Tal que não posso imaginar
Uma palavra que me diz
Basta pra me restaurar

Deus
Tu me estendeu a mão
Me tirou do chão
Me ensinou que não era triste a fórmula de amar

Deus
Não dá pra esperar
Já posso imaginar
Como essas coisas são tão lindas... Simplesmente...

Adorar-te em verdade
Render-me a Ti
Perceber que a Tua igreja começa em mim
Eu não estou jogado à sorte
Pois eu sei que Sua morte
Foi por mim (3x)

Deus
Tu me estendeu a mão
Me tirou do chão
Me ensinou que não era triste a fórmula de amar

Deus
Não dá pra esperar
Já posso imaginar
Como essas coisas são tão lindas

Simplesmente Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário