27 de outubro de 2010

Conheçam a Banda Estação XV

Formada há 4 anos, a banda campo-grandense Estação XV se destacou no cenário católico antes mesmo de lançar seu primeiro CD, intitulado COTIDIANO, e cativou o público jovem de Mato Grosso do Sul. São integrantes do grupo: Gustavo Monge (voz), Renata Barrios (voz), Flábio Araújo (baixo), Blau Junior (guitarra), Emerson Silva (violão) e Éric Ávila (bateria).

O CD Cotidiano, lançado em julho de 2010, traz 14 músicas autorais, produzido por Maisael Ferro, gravado no Estúdio Gramophone, mixadas por Fábio Henriques (laureado produtor musical, com 01 Grammy recebido, pela mixagem de um disco de Caetano Veloso), e com a brilhante participação dos arranjos vocais de Adelso Freire (assina e executa todos os arranjos de backing vocals, nacionalmente conhecido por seu trabalho e participações em discos de artistas como Fábio de Melo, Adriana, Anjos de Resgate, Dalvimar Gallo, Dallas Company).

Com belas letras e ritmos dançantes, as músicas da Estação XV ganharam espaço também em rádios e web rádios católicas nacionais, como: Beatitudes, Anunciação FM, Milícia da Imaculada, Cristo Atividade, Santíssimo FM, Jesus Misericordioso, Rádio Canção Nova de Campinas, entre outras.

O trabalho da banda também pode ser acompanhado através das mídias sociais, nos endereços:


Em maio a banda gravou seu primeiro vídeo clip, com a música Estação XV, e pode ser conferido no Youtube.


CONTATOS

E-mail: estacaoxv@gmail.com
Telefone: (67) 8412-0035 -Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário