6 de dezembro de 2011

Promoção de Natal - Eu vivo o Advento!

Povo do Senhor, saudações Marianas!

Estamos vivendo um tempo especial, o Advento. Por isso, o blog Turma do Crisma quer te presentear.
Para concorrer a um maravilhoso dvd do pe. Reginaldo Manzotti, basta fazer o seguinte:

  1. "Curta" a página do blog Turma do Crisma pelo facebook e;
  2. Deixe uma mensagem no mural de recados do facebook dizendo:
Eu vivo o Advento!


Só isso! Não fique de fora dessa!

Caso não tenha facebook, você pode concorrer deixando seus dados pessoais, com a mensagem, como comentário desta postagem. 


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "EU VIVO O ADVENTO!"

1 - Da promoção: Única e exclusiva em presentear um internauta que "curte" o blog. Terá início em 06 de dezembro de 2011 e findará em 24 de dezembro de 2011, às 23h59, horário de Brasília.
2 - Do sorteio: Será realizado no dia 25 de dezembro de 2011, às 15h00, horário de Brasília, com a auditoria dos membros do conselho do blog. Será da seguinte forma: O nome dos concorrentes, um apenas, serão depositados em uma urna e um membro do conselho sorteará um cupom.
3 - Do prêmio: Será sorteado um Um DVD Milhões de Vozes - Pe. Reginaldo Manzotti - Ao vivo em Fortaleza
4 - Da entrega do prêmio: Aos de perto, pessoalmente. Aos de longe, Correios. O prazo para entrega será relativo.
5 - Da participação: Todos que "curtirem" o blog via a rede social Facebook e escreverem a mensagem "Eu vivo o Advento!" no mural da página da Turma no face  concorrerão. É necessário "curtir e escrever a mensagem", fazer os dois!
6 - Dos direitos: Essa é uma promoção que não tem relação nenhuma com nossa Comunidade base e nem com nossa Paróquia. Ela é fruto do serviço que prestamos na internet com o blog "Turma do Crisma".
7 - Considerações finais: Participe apenas aquele que concordar com as condições descritas. O uso de sua foto e nome poderão ser utilizados para fins de prestação de contas da promoção. Ao postar sua resposta, entenderemos que está de acordo com regulamento completo (item 1 ao 7). Boa sorte!

Dúvidas, turma.crisma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário