19 de fevereiro de 2010

Oração

Creio, Senhor, mas aumentai a minha fé!
Eu creio: o Senhor entrou em minha casa e vai ficar nela porque eu sou filho de Deus.
Porque todos da minha casa são filhos de Deus. Todos aqueles que me dão preocupações são filhos de Deus. Por mais difícil que seja a situação, para ti, Senhor, nada é impossível.
Eu creio. Aumenta a minha fé! Entra, Senhor, para resolver as situações da minha casa.
Entra, Senhor, para curar as pessoas da minha família.
Entra na minha casa, Senhor, para resolver de uma vez por todas: eu preciso e peço!
Entra, Senhor, na minha casa para arrancar da vício, seja qual for esse vício! Para ti nada é impossível!
Entra, Senhor, para arrancar toda impureza, toda infedelidade, o adultério, a prostituição.
Entra, Senhor, para arrancar toda e qualquer impureza!
Entra, Nosso Senhor Jesus Cristo, para converter, para mudar o coração, para trazer de volta para ti, para trazer de volta toda a Igreja.
Entra, Senhor, para ressucitar! É preciso uma ressurreição Senhor. Eu sei e creio: mesmo sendo necessária uma ressurreição, o Senhor é a ressurreição e a vida.
O Senhor pode e quer ressuscitar.
Entra em minha casa, Senhor e ressuscita! Ressuscita, Senhor, aqueles que eu amo.
Estou pedindo: para ti nada é impossível. Para ti não há problemas sem solução.
Muito obrigado, Senhor, por toda a obra linda que estás fazendo em minha casa.
Entra na minha casa. Limpa tudo! Lava, desentulha, transforma, Senhor.
Eu creio: a salvação entrou na minha casa, porque também eu sou filho de Deus!

Fonte: Oração extraída do livro Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de cura e libertação, do Pe. Jonas Abib, Ed. Canção Nova, pág. 107 e 108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário