25 de setembro de 2012

"100 MIL ACESSOS" com você!

Chegamos a marca de mais de 100 mil acessos. E claro, você faz parte desta alegria. 

Então, quer ganhar uma agenda 2013 da Canção Nova com a estampa de Jesus Misericordioso? É fácil! Após curtir nossa fanpage "Turma do Crisma", basta compartilhar e curtir o banner promocional.

Clique aqui para participar.


Nada melhor que agendar nossos compromissos sob a proteção dos Raios da Divina Misericórdia de Jesus.

*REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "100 MIL ACESSOS"

1 - Da promoção: Única e exclusiva em presentear um internauta que curtir a fanpage "Turmado Crisma", compartilhar e curtir a respectiva imagem correspondente a promoção "100 MIL ACESSOS". Terá início em 25 de setembro de 2012 e findará em 25 de novembro de 2012, às 18h00, horário de Brasília.
2 - Do sorteio: Será realizado no dia 25 de novembro de 2012, às 19h00, horário de Brasília, com a auditoria dos membros do conselho do blog. Será da seguinte forma: O nome dos concorrentes, que estão de acordo com as normas desta promoção, serão depositados em uma urna e um membro do conselho sorteará um cupom.
3 - Do prêmio: Será sorteado uma Agenda Canção Nova 2013, Jesus Misericordioso.
4 - Da entrega do prêmio: Aos de perto, pessoalmente. Aos de longe, Correios. O prazo para entrega será relativo.
5 - Da participação: Todos que "curtirem" a fan page "Turma do Crisma" via a rede social Facebook, compartilhar e curtir o banner promocional correspondente a promoção "100 MIL ACESSOS".
6 - Dos direitos: Essa é uma promoção que não tem relação nenhuma com nossa Comunidade base e nem com nossa Paróquia. Ela é fruto do serviço que prestamos na internet com o blog "Turma do Crisma".
7 - Considerações finais: Participe apenas aquele que concordar com as condições descritas. O uso de sua foto e nome poderão ser utilizados para fins de prestação de contas da promoção. Requerer o prêmio até o dia 12 de dezembro de 2012, às 23h59. Boa sorte!

Dúvidas, turma.crisma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário