6 de fevereiro de 2011

Sonhos em Deus

Deus em seu amor um dia teve o sonho de criar você a Sua imagem e semelhança. Ele assim o fez. Se até nosso Senhor tem sonhos, imaginemos nós. Sonhos fazem parte da vida e são iguais as sementes, crescem com o tempo. Na busca de alcançar o seu, o sonhador enfrenta diversos obstáculos, mas nenhum é tão perigoso quanto o invejoso.


“Pois bem, alegrai-vos com os progressos de vosso irmão e imediatamente Deus será glorificado por vós. Deus será louvado dirão, porque seu servo soube vencer a inveja, colocando alegria nos méritos dos outros.” (São João Crisóstomo, Hom. In Rom.)


“Você não vai conseguir”, “Desista! É muito difícil”, “Tentar mais uma vez? Você é doido”. Essas são apenas poucas frases de um léxico enorme pronto para destruir. Tenho plena certeza que você já as escutou. Mas existe um segredo que os filhos de Deus conhecem: “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus.” (Romanos 8:28)

Sim, meu irmão (a), a vitória em Cristo em sua vida é certa! Ela vem na hora propícia, pois Deus é o Senhor do tempo. Em seu caminhar, ao encontrar com um invejoso, reze por ele e espere, pois “... se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31). Você crescerá e produzirá muitos frutos para glória de Deus.

Um abraço fraterno,
Allan Fantinato
Equipe Turma do Crisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário